Notícias 

Richie Sambora volta a comentar sobre a sua saída do Bon Jovi

Richie Sambora, voltou a comentar sobre a sua saida do Bon Jovi, em entrevista à Lust For Life Magazine disse: “Magoam-me as muitas coisas falsas que saíram na imprensa. Eu só queria fazer algo por mim. Nós tínhamos acabado uma digressão, eu tinha acabado de deixar os hábitos de banda, e estava a desfrutar de um tempo com a minha filha”, explicou Sambora, que continuou: “Vi um ano de outras prioridades à minha frente; Eu queria fazer a minha própria música e optei por fazer alguns espetáculos com a minha própria banda. Disse que queria uma pausa”.

“Muitas coisas foram distorcidas, o que me machucou muito. Apenas queria descansar e fazer algo meu. Mas a máquina por trás da banda não queria parar. Tínhamos recém finalizado uma turnê. Queria um ano de outras prioridades, podendo fazer algo com meu grupo solo. Mas não aceitaram a proposta”.

E ainda comentou que teria recebido um ultimato: “Tive que escolher entre aceitar o que eles queriam ou sair. É duro ouvir isso após 30 anos compartilhando alegrias e tristezas. Mas tudo bem, estou em um lugar melhor hoje. Já tomei decisões erradas na vida, mas esta foi acertada. Vou gravar um novo disco e quero fazer shows para divulgá-lo. Mas não em uma tour de 14 meses, tocando em 50 países, como antes”.

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas