Notícias 

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, fala sobre os planos para 2020

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, está animado com os planos da banda para 2020 que incluem o lançamento da turnê de 50 anos da banda e uma indicação ao Rock N’ Roll Hall of Fame. Halford falou sobre os planos futuros do grupo em uma entrevista de uma rádio em Albany, em Nova Iorque. “Nós temos uma grande turnê de 50 anos planejada. Há muito trabalho sendo feito por trás dos holofotes desde que tomamos um fôlego após a última data da turnê do álbum “Firepower”. Mas ainda estaremos com algumas músicas desse álbum para a turnê de 50 anos que começará na Finlândia em Junho de 2020, acredito.”

Ele ainda completa dizendo “Sim, o próximo ano terá grandes momentos para o Judas Priest de várias maneiras, celebrando 50 anos de Heavy Metal. Ao mesmo tempo, estamos escrevendo músicas novas, então teremos um novo álbum do Judas em breve. Estamos atirando para todo o lado, como dizem.”

Ele também falou um pouco sobre a indicação ao Hall da Fama: “Isso significa o mundo para nós, como uma banda de heavy metal britânica, ser homenageada por essa grande instituição americana, o Hall da Fama do Rock And Roll e os salões sagrados e incrivelmente incríveis com artistas talentosos de todas as esferas da arte, não apenas o rock and roll. É o que eu amo sobre as portas serem abertas, a maneira como o Hall da fama do Rock and Roll dá as boas-vindas a todos. Então, é uma emoção, cara. É uma grande honra ser indicado pela segunda vez. E dedos de metal cruzados que entraremos em 2020.”

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas