Notícias 

Robb Flynn explica saída de baixista do Machine Head

 

Em longa explanação, o vocalista e guitarrista Robb Flynn falou sobre a saída do baixista Adam Duce do Machine Head. Um trecho pode ser conferido abaixo:

 

11 de fevereiro de 2013. Essa é a data em que demitimos Adam Duce após 21 anos juntos. Não aguentava mais. Foi quando disse que esperava que tudo acabasse de forma amigável. As palavras soaram como se outro alguém estivesse dizendo. Era como se estivesse fora do meu corpo vendo alguém proferir essas dolorosas palavras. Mas era eu. E todos os outros disseram o mesmo.

 

Tivemos uma conversa em nosso espaço de ensaios, em Oakland. Dave (McClain, baterista) disse. Joseph, nosso manager também. E Phil (Demmel, guitarrista) falou o mesmo. Não aguentávamos mais estar na mesma banda dele. Se não tivesse acontecido como aconteceu, o grupo teria acabado.

 

Foi difícil, um dos momentos mais duros da minha vida. Mas era algo que já estava por acontecer. Podemos ter demitido Adam em 11 de fevereiro de 2013, mas ele saiu do Machine Head uma década atrás e nunca se incomodou em falar para ninguém. Mas todos sabíamos.

 

Fonte: vandohalen.com.br

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas