Notícias 

Roger Waters responde a pedido de Zuckerberg por clássico do Pink Floyd: “nem f******”

Recentemente o músico Roger Waters do Pink Floyd recebeu uma proposta do CEO do Facebook, na carta, o empresário descreveu que gostaria de adquirir para uma campanha publicitária do Facebook e Instagram os direitos da música “Another Brick in the Wall“, uma das maiores composições da banda , no entanto, Roger negou veemente o pedido.

— É uma carta do Mark Zuckerberg destinada a mim. Chegou hoje de manhã, com uma oferta de muito, muito dinheiro a resposta é vá se f****! Nem f******! E só exponho isso porque há um movimento incessante deles pela posse de absolutamente tudo.

Roger continuou : “Mesmo assim, eles querem usar para fazer o Facebook e o Instagram maiores e mais poderosos do que já são, para que sigam censurando a todos nós nessa sala e impedindo que a história de Julian Assange chegue ao público e as pessoas possam questionar “Como assim?!” Não! Basta! “

A situação se tornou pública em uma conferência chamada ‘Free Assange Forum’ o qual possuí o objetivo de liberar da prisão o jornalista Julian Assange, criador do Wikileaks, detido há dois anos no Reino Unido após ser acusado de espionagem pelos Estados Unidos

Assista abaixo:

Written by 

Matérias Relacionadas