Notícias 

Scorpions tem retorno definitivo de baterista

Depois de passar por problemas em Dubai, o baterista James Kottak reassumiu seu posto na banda alemã Scorpions. Ele conseguiu voltar a tempo de encerrar a turnê “Rock N’ Roll Forever” em Bruxelas com seus companheiros.

O Scorpions anunciou o retorno do baterista com uma simples mensagem no twitter dizendo: “Hoje à noite vamos chacoalhar Rotterdam. Seja bem-vindo de volta, James“. E essa volta se deu depois de oito meses, pois no começo de 2014, o músico passou um mês preso nos Emirados Árabes Unidos.

Na oportunidade, James encheu a cara, xingou muçulmanos, fez gestos obscenos para um grupo de passageiros entre outras situações. Ele também teria insultado um policial. E quando isso a aconteceu o grupo alemão afirmou que o baterista precisava ‘se ajudar’ e ao ser libertado, procurou ajuda clínica para seu alcoolismo.

Enquanto James Kottak esteve ausente quem segurou as baquetas do Scorpions foi o baterista Johan Fraznzon. Em seu facebook Kottak deixou a seguinte mensagem: “Acho que voltei. Obrigado a todos pelo apoio”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas