Notícias 

Scott Ian fala sobre Kiss não reunir formação original no Hall da Fama do Rock

O guitarrista da banda banda Anthrax, Scott Ian, deu recentemente uma entrevista comentando e defendendo o posicionamento do Kiss em não reunir a formação original da banda na cerimônia do Hall da Fama do Rock, que acontece em Abril. O guitarrista que é fã de longa data do Kiss diz que entende o raciocínio para isso.

Na conversa que aconteceu com a emissora de rádio WMMS -FM Cleveland, Scott Ian disse: “Eu sou um fã, assim como todos os outros, e se  eu gostaria de ver os quatro caras originais de volta na maquiagem mais uma vez? Claro que sim, como um fã. Mas as bandas não fazem as coisas ditadas por aquilo que o público quer . Você tem que fazer as coisas do jeito que você quer fazê-las”, comentou o guitarrista.

Sobre a decisão de não fazer uma apresentação com a formação original, Scott, foi objetivo na resposta. “Eu acho que eles tomaram a decisão certa ao dizer: Nós não vamos apenas jogar. Você não pode agradar a todos. Vamos apenas desligá-lo e não apenas fazê-lo. Eu entendo”.

Ainda acrescentou dizendo na entrevista as seguintes palavras. “O Kiss já existe há 40 anos e são maiores agora do que eram em 1977 , porque Gene Simmons e Paul Stanley tomaram decisões inteligentes. Assim, como um fã, e se você os ama , você tem que respeitar as decisões que Gene e Paul estão fazendo para a sua marca e sua banda. Então, por que as pessoas ficam tão chateado com essas coisas, eu realmente não entendo”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas