Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, participou de uma sessão de perguntas e respostas durante uma palestra deste final de semana no Dublin National Stadium, Irlanda. No bate papo, falou sobre a possibilidade de levar as músicas da banda de heavy metal para o lado orquestral – parecido com o que o Metallica apresentou em S&M2 este ano.
O músico gostou da ideia, e já tem até a “candidata” ideal para música do Iron Maiden que deve ser pioneira na parceria com uma sinfônica: “Empire of the Clouds,” última faixa do disco The Book of Souls (2015).
“Nós meio que dissemos ‘não seria ótimo se pudéssemos fazer algo que poderia envolver músicas do Iron Maiden, mas apenas as que fossem boas para serem tocadas por uma orquestra?’” disse Dickinson, relembrando a conversa que teve com o regente de orquestra Paul Mann. “Nunca se sabe” acrescentou.
Porém, Bruce Dickinson deixou algo claro: não existe a possibilidade do Iron Maiden subir ao palco junto com uma orquestra; o projeto sinfônico seria algo paralelo ao trabalho da banda, e não conjunto.
Fonte: Rolling Stone Brasil
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…