Bandas Notícias 

Silver Mammoth lançará novo álbum

Com o terceiro álbum, Mindlomania (2015), o Silver Mammoth subiu de patamar e foi considerado um dos principais nomes do classic rock brasileiro, culminando no lançamento de Singles (2017) no formato vinil 7″ e que contou com as inéditas “Let Me Hide You” e “Coup To The End“, que, mais tarde, receberam videoclipes. Agora, o grupo anuncia o lançamento do álbum Western Mirror, que contou com produção de Marcelo Izzo e Renato Haboryni, e será lançado no dia 1° de março de forma digital e no dia 31 do mesmo mês em formato físico. “Estou negociando o lançamento físico com duas gravadoras, mas não descarto a ideia de lançar o material pelo meu próprio selo, Oebuicaota Records“, revelou o vocalista Marcelo Izzo.

A arte de capa de Western Mirror ficou a cargo do designer gráfico Marcelo Izzo Jr., guitarrista da banda. “Nossa ideia foi sincronizar uma arte simples, mas clássica. Já o encarte ficou sob comando de João Duarte, que havia trabalhado conosco nas capas de ‘Mindlomania’ e ‘Singles'”, contou o vocalista. Antecipando “Western Mirror”, o grupo lançou em 2019 o single e videoclipe “Rise Up“.

Trata-se do primeiro single do novo álbum e a letra descreve o roteiro do clipe: levante-se e erga-se. O clipe, que mostra um mercado clandestino de luta, onde um mafioso organiza um banco de apostas, contou com produção cinematográfica da Plural Brother Filmes, produtora responsável pelo vídeo de ‘Symptom of the Universe’, versão que fizemos em homenagem ao Black Sabbath e que também fará parte do repertório“, disse Marcello Izzo, autor da composição, ao lado de Renato Haboryni. Assista o clipe de “Rise Up“, dirigido por Rodrigo Rímoli:

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas