A história dos Beatles envolve uma série de lendas e mitos. O rumor mais conhecido é que o baixista e vocalista Paul McCartney morreu no meio dos anos 1960 e foi trocado por um sósia.
Mais uma lenda, dessa vez com maior impacto, chegou ao público por meio de um site, chamado “The Beatles never existed” (em tradução livre para o português, “Os Beatles nunca existiram“). A página virtual, como revela o nome, afirma que a banda de Liverpool é uma grande farsa e jamais funcionou da forma que pensávamos.
O dono do site compara a altura e traços físicos (especialmente dos rostos) de integrantes da banda. Ele sugere que, na verdade, os Beatles não eram exatamente uma banda, mas sim um apanhado de músicos contratados que variavam entre si. Ou seja, existiram diversos “Paul McCartneys” na história do grupo, por exemplo.
Confia na loucura? Realmente acredita que isso pode ser real? Apenas está curioso para ver os argumentos? Clique aqui para acessar o site e avalie você mesmo. O site está em inglês, mas basta conduzi-lo pelo botão “Next”, pois as imagens são autoexplicativas.