Notícias 

Skid Row: Sebastian Bach concede condolências à família de Johnny Sollinger

No último domingo, (27 de junho), Sebastian Bach, que assumiu os vocais do Skid Row até 1996, concedeu suas condolências à família de Johnny Solinger.

O frontman faleceu no sábado (26 de junho) aos 55 anos, após um pouco mais de um mês dele anunciar que estava sofrendo de insuficiência hepática.

Sebastian escreveu em seu twitter: “Minhas condolências à família e aos amigos de Johnny Solinger, o vocalista que substituiu Sean McCabe no Skid Row. O único contato que tivemos foi em 1991 ou por aí. Anos antes de eu ser chutado em 1996. É esquisito acordar com a manchete ‘Vocalista do Skid Row morre’ e ver algumas usando uma foto minha. Lamento saber.”

Logo em seguida, de acordo com o Blabbermouth, Sean McCabe postou em sua página do Facebook sua rejeição quanto a sugestão de Sebastian de que McCabe já foi um membro do SKID ROW: “Na verdade o Sean (Shawn) nunca cantou uma música do Skid Row e costumava ser o vocalista de uma banda chamada Ozone Monday que incluía todos os membros com exceção do Baz… Eu sei porque sou eu… Descanse em paz, Johnny… Um cara muito legal!”.

Written by 

Matérias Relacionadas