Notícias 

Slash fala sobre seu novo disco

O próximo disco do guitarrista Slash ainda não tem nome definido mas as gravações desse material já foram finalizadas. Enquanto os fãs do músico aguardam esse lançamento o terceiro álbum de estúdio de Slash, ele deu uma recente entrevista a revista Kerrang! comentando de como será o álbum que está previsto para chegar nas prateleiras em Setembro deste ano ainda.

“Sabe, tudo que eu posso dizer é que será um grande disco. Eu estou muito orgulhoso do que foi gravado, mas eu não quero ficar dizendo que será um disco épico ou que é a coisa mais pesada de sempre. Simplesmente é muito rock and roll, e, como sempre. Só estou super, super orgulhoso de tudo o que foi realizado coletivamente para este álbum”, disse Slash em sua primeira resposta.

Ele também falou sobre a Myles Kennedy and The Conspirators, banda que o acompanhou nas gravações deste novo material. “A banda tornou-se tão sinérgica que quando mostrei a música para os caras , tudo fluiu imediatamente e eu estava realmente espantado com a forma de como tudo aconteceu.É raro quando acontece algo assim. Nós sempre vamos para o estúdio para tentar fazer um bom álbum, mas quando você parece ser realizado por uma energia que não é sua, você só quer manter as coisas do jeito que estão”, explicou o guitarrista.

O último álbum solo do Slash foi “Apocaliptic Love”, lançado em 2012.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas