Notícias 

Slayer justifica postagem com foto de Donald Trump

Tom Araya postou no perfil oficial do Slayer no instagram uma montagem com os outros integrantes acompanhados do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A imagem causou bastante controvérsia, por conta das atitudes e palavras do novo líder norte-americano.

”Acredite ou não essa foto foi postada por mim Tom Araya no dia 20/01 porque eu achei engraçada…Fiquei surpreendido pelos comentários à imagem, alguns positivos, outros negativos. O mais incrível é que, em duas horas, a foto tinha 10 mil likes. Nunca pensei que fossem aparecer tantos ‘flocos de neve’ dizendo não gostar do novo presidente. Gostem ou não, ele é presidente…Acordei na segunda-feira seguinte e vi que alguém tinha apagado o post…alguém pode me explicar porquê?” escreveu o vocalista.

Em comunicado para a Rolling Stone, a banda informou: “Como foi verificado por Tom, isso foi um post dele, não é algo que a banda postaria se pedida e não pertence a página social do Slayer. Nós todos temos nossas opiniões pessoais, algo que nós podemos ter falado no passado, mas Slayer nunca apoiou alguma campanha política ou algum candidato e a banda pretende continuar neste caminho.”

Avatar

Written by 

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Matérias Relacionadas