Notícias 

Slipknot: Corey Taylor comenta a saída de Joey Jordison do grupo

 

O Rock de Verdade já postou para vocês o comunicado oficial do Slipknot em relação a saída do baterista Joey Jordison da banda. Mas Corey Taylor também falou sobre isso a uma rádio americana nesta última sexta-feira.

 

A entrevista do vocalista do Slipknot e do Stone Sour aconteceu para a rádio Minneapolis Radio 93X, onde o música conversou sobre vários assuntos e também em relação a saída do baterista.

 

Confira a declaração de Corey à rádio logo abaixo:

 

“Honestamente, eu não posso realmente falar sobre isso agora. É algo muito recente e existem muitas coisas ocorrendo nos bastidores que as pessoas não sabem. Então, por motivos legais e por respeito, eu não posso falar muito sobre isso. Eu posso confirmar, claro, o que colocamos no website, posso confirmar que nós nos separamos de Joey, e assim que for possível falar sobre isso, nós falaremos. Nós estamos tentando proteger a ele, tentando nos proteger, tentando ter certeza de que faremos tudo da maneira correta, porque é isso o que esperamos de nós e é o que esperamos que os fãs entendam. E eu sei que os fãs estão engasgados; mas apenas não podemos comentar nada agora. É chato para eles e é chato para nós, porque nós sempre nos orgulhamos de ser honestos com todo mundo. Mas não há realmente nada que possamos comentar agora. E até podermos será apenas… é difícil, mas as pessoas podem ter certeza de que vamos superar isso”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas