Notícias 

Slipknot indica que novo álbum pode sair

 

Em show no Festival Download, na Inglaterra, na última sexta-feira desse mês (14), o Slipknot declarou que pode estar trabalhando em um próximo álbum, o primeiro após a morte de Paul Gray, baixista do grupo, que faleceu em maio de 2010.

 

Segundo o site da revista NME, no show de 1h50 o vocalista Corey Taylor agradeceu o apoio da plateia e disse “não se surpreendam se nos verem de novo em breve. Estamos empolgados com coisas especiais que nos esperam no futuro”.

 

Taylor além de suas palavras, também se manifestou dedicando Duality para o ex-baixista. “Estivemos aqui a última vez há quatro anos. Essa banda passou por muitas coisas nesses quatro anos. Por causa do respeito a nós mesmos, mantemos as coisas andando. Mantemos as coisas andando por causa da gente, por causa de vocês e por causa dele [Gray]”.

 

Porém, o show não foi tranquilo. Por duas vezes, o Slipknot teve que parar a apresentação para conter os ânimos da plateia, que furou a barricada em frente ao palco. Porém, a boa notícia é que, contudo, ninguém saiu ferido.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas