Depois dos filmes que retrataram a vida de Freddie Mercury (Bohemian Rhapsody) e Elton John (Rocketman), agora é a vez de David Bowie. Sua cinebiografia foi confirmada de acontecer, porém terá uma enorme diferença entre os filmes citados. Para o jornal britânico The Times, o produtor Paul Van Carter confirmou que a gravação de Stardust está seguindo em frente. No entanto, não terá a trilha sonora com as músicas de David Bowie. O executivo, porém, destaca que isso deve ajudar no projeto. “Será um drama, um filme de arte, não uma seleção das melhores músicas”, afirma Van Carter.
O filme terá o jovem Johnny Flynn como David Bowie. A história terá foco na turnê do cantor nos Estados Unidos em 1971. Foi nessa época que o astro da música criou o personagem Ziggy Stardust. Ainda em 2019, quando o projeto foi anunciado, o diretor de cinema Duncan Jones, filho de David Bowie, já havia afirmado que o longa não teria nenhuma música da estrela. O cineasta, inclusive, é contra qualquer obra que retrate a vida do pai.
Apesar da rejeição da família para que o filme seja produzido, ele está sendo gravado. Então só esperamos que a qualidade seja tão boa, que convença os familiares de que valeu a pena arriscar.