Notícias Saúde 

Stone Temple Pilots cancela shows de sua atual turnê

O Stone Temple Pilots cancelou os shows restantes de sua atual turnê depois que um membro da organização da banda testou positivo para COVID-19. A banda anunciou o cancelamento em uma postagem nas redes sociais na quarta-feira (10 de novembro).

A banda escreveu: “Durante os testes de rotina de Covid-19 de nossa banda e equipe, descobrimos que um membro de nossa organização testou positivo para o vírus. Por excesso de cautela, devemos lamentavelmente cancelar nossos shows restantes neste atual tour; nossas aparições em Daytona, Flórida no Welcome to Rockville Festival e Tulsa, Oklahoma no Skyline Event Center. Reembolsos para o show em Tulsa podem ser feitos no ponto de venda.

O grupo ainda agradeceu aos fãs que foram ver os shows e confessa que foi maravilhoso ver tantas pessoas reunidas novamente para os prestigiar, e dizem que estão esperançosos de em breve poder fazer shows novamente.

O Stone Temple Pilots lançou seu primeiro álbum totalmente acústico, intitulado “Perdida“, em fevereiro de 2020. O disco foi o segundo de Jeff Gutt nos vocais. Sua estréia na gravação com o grupo foi em seu sétimo álbum autointitulado, que chegou em março de 2018.

Written by 

Matérias Relacionadas