Notícias 

"Sweet Child O' Mine foi a música mais lucrativa que já escrevi", diz Slash

O lendário guitarrista, Slash, foi entrevistado pelo jornal inglês U.K.’s Metro recentemente e vários foram os assuntos abordados durante a conversa. O músico que já tocou com o Guns N’ Roses e atualmente está no Velvet Relvover falou sobre qual foi a música mais lucrativa que já escreveu, qual o pior show já realizado e também sobre experiências sobrenaturais.

Sobre a canção mais lucrativa, Slash respondeu sem medo que foi a música “Sweet Child O’ Mine“. E foi em 1989 que aconteceu o pior show já realizado por ele. “Guns N’ Roses no Cowboys Stadium, em Dallas. Tudo o que poderia dar errado, deu errado, e a banda não tinha experiência suficiente para lidar com isso adequadamente. Foi um grande desastre na frente de 65 mil pessoas . Nos separamos no palco. E isso está preso comigo desde então”, explicou Slash.

Com experiências sobrenaturais, o guitarrista comentou que o fato dele sempre estar de porre anulava a validade do acontecimento. “Sim, definitivamente já estive em uma situação dessa. E havia definitivamente um punhado de coisas fantasmagóricas voando ao redor”, completou Slash ao final da entrevista.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas