As bandas Violet Soda e The Mönic se apresentaram nesse sábado (13/07) na programação Centro do Rock que o Centro Cultural de São Paulo está organizando. O show foi especialmente para divulgar o novo álbum da banda The Mönic que foi lançado esse mês em várias plataformas online.
O show começou pontualmente às 19h com a apresentação da Violet Soda. A banda que tem como vocalista a incrível Karen Dió, se apresentou com metade da sua formação original, provavelmente pelo fato de que todas as bandas de rock estavam se apresentando nesse dia em algum lugar do país. Então, como o baterista André Dea e o baixista Tuti tem outros projetos, tiveram que rolar algumas substituições, o que não interferiu em nada no show da banda.
A apresentação começou com a música “Candyman“, a qual teve um clipe lançado esse ano bem estilo MTV nos áureos tempos. O CCSP estava cheio, levando em consideração que nesse dia estava rolando muitos eventos de Rock pela cidade em comemoração ao Dia do Rock. O público curtiu bastante o show, dava pra ver a galera cantando as músicas, mostrando que já há um público fiel. O show continua com alguns clássicos como “Tangerine“, seguida de um single da Karen, “Do It” que foi lançado pela Forever Vacations e encerra com “Self-Esteem” com uma energia incrível. Showzaço!!
Assim que termina o show da Violet Soda, as meninas da The Mönic já começam a arrumar o palco para a apresentação seguinte. Elas estavam bem ansiosas com esse lançamento, principalmente porque essa semana foi marcada por muitas realizações para a banda, além de elas terem sido convocadas para fazer parte do line up do Oxigênio Festival (junto com a Violet Soda, a propósito rs), elas ainda gravaram uma matéria para a Globo que foi exibida no mesmo dia do show, pela manhã, na SPTV.
Após alguns minutos de intervalo e ajustes no palco, começa o tão esperado show de lançamento do álbum da The Mönic. Elas começaram com “High“, uma música que particularmente eu gosto muito e foi lançada em 2018 com um clipe incrível que vale a pena conferir! O set list do show intercalava músicas em inglês e português, o que tornou o show bem interessante. A presença de palco das meninas é maravilhosa, elas agitam muito e mesmo os mais tímidos não conseguiram ficar parados.
O show seguiu com as músicas “Refém“, “Complexity” e “Buda“. A banda agradeceu a presença do público, dizendo que isso significava muito pra elas. A galera estava bem empolgada com o show e a maioria sabia a letra das músicas. Elas seguiram com o show para que pudessem tocar todo o set list previsto, já que o CCSP tem limite de horário. Então, o show encerra com “Just Mad” e “Permission” com os aplausos dos presentes e pedidos de BIS. Algumas fotos são tiradas para marcar esse dia e então, elas voltam para o BIS com as músicas “Mexico” e “Buda“, na última, uma das atrizes que interpretaram o clipe de “Buda” sobe ao palco e canta junto com a Dani Buarque.
Você pode conferir o set list da bandas logo abaixo:
Violet Soda
Candyman
Coffee
Take Me
Friends
Ashes
Black Lungs
Tangerine
Do It
Self-Esteem
The Mönic
High
Refém
Complexity
Buda
Reckless
Aquela Mina
Mexico
Maldizer
Scars And Cigarettes
About The End
Andy
Just Mad
Permission
BIS
Mexico
Buda
Enfim, fica aqui o agradecimento às bandas por toda a atenção com a nossa equipe, em especial a Daniely Simões, baterista da The Mönic, que fez toda a correria para que pudéssemos estar presente em mais esse show.