Notícias 

The Strokes não tem planos de sair em turnê com 5º disco

 

Notícia desagradável para os fãs do grupo musical The Strokes. Nikolai Fraiture (baixista da banda) revelou em fevereiro (22) que os músicos ainda não têm planos de realizar shows para promover o seu quinto álbum (Comedown Machine) que será lançado em março (25).

 

Em uma noite de fevereiro (21), em entrevista para a BBC Radio 1, Fraiture falou sobre a possibilidade da banda sair em turnê: ”Não sabemos, eu adoraria uma turnê agora”.

 

Porém, mesmo com o breve comentário e menção da possibilidade de turnê, o músico se mostrou mais animado e aberto a falar sobre o processo de criação dos sucessos do novo álbum (produzido com os companheiros Julian Casablancas, Nick Valensi, Albert Hammond Jr. e Fabrizio Moretti).

 

”Nós acabamos a (mais recente, última realizada) turnê e tínhamos essas músicas, algumas velhas e algumas novas. Nós ensaiamos no Electric Lady (estúdio) e estava dando certo, então continuamos. Gravamos dez ou onze músicas lá, e tinham outras coisas começando a fluir”, contou o baixista.

 

”Nós juntamos e misturamos tudo, como nos velhos tempos. É um estúdio legendário, e não fica longe da gente, com exceção do Nick que mora em Los Angeles, mas ele veio até aqui para as gravações”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas