Bandas Notícias 

The Tropical Riders: conheça o som do duo paulista

Depois de um início de carreira agitado, emparelhando dois lançamentos em menos de um ano (os EPS Tapes from the Deep Sea e Miami Sin), a The Tropical Riders aproveita o bom momento para divulgar seu trabalho sem restrições.

Nos últimos meses de 2019 a banda alternou shows dos mais diversos portes, com o lançamento do seu mais recente trabalho, o EP Desert Love. E eles garantem que isso é só o início. A nossa meta é lançar mais um trabalho em 2020, no segundo semestre. Antes disso queremos tocar o máximo possível. Eu não acredito nesse papo de ‘público de rock’, acho que podemos tocar em qualquer lugar, para qualquer audiência. A música é uma linguagem universal e que, obrigatoriamente, precisa ignorar preconceitos., diz o vocalista e guitarrista Gale.

Enquanto a banda continua divulgando seu novo EP, podemos aproveitar e conferir a energia do duo nas apresentações que estão por vir. Temos algumas datas já confirmadas e estamos sempre procurando mais lugares para tocar e visitar. A cada show aprendemos um pouco mais e nos sentimos mais à vontade. Acredito que essa é a receita para crescermos constantemente e continuarmos fazendo o que nos faz plenos e felizes, garante o baterista do duo, Leo Possani.

Devido a essa constante busca por crescimento, fica cada vez mais difícil olhar por onde a The Tropical Riders passa e não ficar com a sensação de que o slogan deles tem se tornado real. This is a Tropical Land.

Ouça The Tropical Riders:

Assista ao clipe de “Monophobia” abaixo:

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas