Notícias 

The Used lança música nova depois de mais de dois anos

A banda norte americana The Used surpreendeu os fãs com um novo single hoje. “Blow Me (Feat. Jason Aalon Butler)” é frenético e explosivo e mostra os vocais inegáveis ​​do vocalista Bert McCracken .

Os USED têm orgulho de apresentar nossa nova música ‘Blow Me’, com Jason Aalon Butler do FEVER 333 “, diz McCracken sobre o novo single. “Seja metaforicamente significando o poder das palavras em geral, ou ampliando a preocupação com a situação social da violência armada, instamos os fãs de nossa música a encontrarem significado individual e pessoal em todas as nossas músicas. Obrigado e por favor, divirta-se!

O FEVER 333 apoiou a banda em 2018, mas esta é a primeira vez que membros dos dois grupos gravam juntos.

Ouça abaixo “Blow Me”:

Se eu estou sendo sincero, sou fã dessa banda desde o primeiro single que eles lançaram um CD da Atticus Clothing em 2002. Ouvi ‘Box Full Of Sharp Objects’ e pensei: ‘É isso aí. Este é o próximo passo na música mais pesada, com sensibilidade melódica ”, afirma Butler sobre a descoberta de THE USED . “Eu adorei. Eu estudei. Então eu conheci o homem que o produziu, John Feldmann . O amava. Estudou. Então, há alguns meses, a banda e John me pediram para cantar em uma faixa do novo álbum. Eles me tocaram algumas músicas e, sem brincadeira, tive a sensação que ouvi quando ouvi ‘Box Full’ pela primeira vez há 17 anos.fãs – eles estão de volta novamente. De uma maneira GRANDE do caralho.

O lançamento de hoje é a primeira nova música do THE USED em mais de dois anos e marca o retorno de John Feldmann à sua equipe de produção. A banda assinou contrato com a gravadora de Feldmann , Big Noise, no início deste ano e está em estúdio terminando seu oitavo álbum.

Eu não poderia estar mais honrado ou grato por ter uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos na minha gravadora! Elas são uma das bandas mais influentes dos últimos 20 anos e estamos fazendo um álbum de definição de carreira no minuto , “compartilha Feldmann . “Eles são uma das melhores bandas ao vivo que eu já vi e Bert é possivelmente o melhor cantor com quem já trabalhei. Esse é um sonho meu desde que os conheci em 2001.”

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas