Notícias 

Tom DeLonge comenta em entrevista sobre experiências extraterrestres

Em entrevista a Paper Magazine, Tom DeLonge (Angels & Airwaves, Blink-182?), comentou sobre sua experiência com seres de outros planetas, enquanto acampava próximo a Area 51:

Pegamos quatro pedaços de madeira para fazer uma fogueira, então estava tudo iluminado pelo fogo e caímos no sono em uma ou duas horas. Eu acordei perto das três da manhã. Todo o meu corpo parecia paralisado e o fogo ainda estava aceso. Havia uma conversa do lado de fora da tenda. Parecia ter umas vinte pessoas por ali, conversando. No momento pensei ‘Ok, eles estão no nosso acampamento, eles não estão aqui para nos machucar, eles só estão falando merda, mas não consigo entender o que estão falando. Parece que estão trabalhando em alguma coisa. Eu então fechei os olhos e acordei. Passaram-se três horas e o fogo inclusive já havia se apagado. Você sabia que não estava sendo ameaçado, não podia mexer seu corpo, mas conseguia ouvir a conversa durante um bom tempo. Mas essa é a parte assustadora. Se você ler sobre abdução de pessoas, muitas delas relatam muita conversa, e a sensação de que você está no meio de pessoas trabalhando. Quão louco é isso? Nada mais. Sem pegadas, nenhuma marca esquisita ou alguma merda dessas.

 Tom ainda disse que teve seu telefone grampeado e foi perseguido pelo governo:

Uma vez eu lembro de falar sobre um dispositivo específico que acredito que a gente esteja construindo, secretamente, para emular o fenômeno que nosso governo tem observado há décadas. Então comecei a falar sobre o dispositivo, e seu sistema magnético, como susbstitui 89% da massa da nave, como ioniza o motor, como brilha – falei sobre tudo, e um engenheiro me olhou, esse cara de 70 anos de idade, e falou, ‘É melhor você tomar cuidado com a porra do que anda falando.’ E eu falo, ‘Okay, então estou perto.’ E ele fala, ‘Não estou brincando com você. É melhor você ter cuidado.’ E no outro dia ele me liga e diz, ‘Recebi ligações sobre você. Se alguém aparecer e falar para você entrar no carro, não entre na merda do carro.’ E esse é o tipo de merda com a qual eu tenho lidado“.

“Acabei de assistir um vídeo de um administrador da Nasa, dizendo que ele acredita que há vida em Marte .. Eu não sou totalmente louco . Divirta-se , olhe para cima”.

 

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas