Notícias 

Tom Delonge comenta possível reunião do Blink-182

Todo o fã de Blink-182 tem a eterna esperança de uma reunião da banda. E se você é um desses, essa notícia vai mexer com a sua cabeça, pois Tom DeLonge comentou sobre uma possível volta à banda em uma entrevista pro The Late Late Show with James Corden.

O vocalista e guitarrista, que hoje está com a banda Angels & Airwaves, primeiramente falou sobre a recuperação de seu ex-companheiro de banda, Mark Hoppus. Há pouco tempo Mark voltou aos palcos após se recuperar milagrosamente de um câncer. O apresentador então, especulou se esses acontecimentos não seriam uma espécie de sinal para que houvesse uma reunião do Blink-182, ao que Tom responde:

É tão engraçado. O blink é tipo, nós estamos lá e aí nós vamos embora, e aí estamos lá, e aí vamos embora. Eu sinto como se eu estivesse sempre falando sobre algum tipo de reunião. Digo, nós sempre falamos sobre tocar juntos de novo, e eu acho que isso é definitivamente algo que interessa a todos nós. Encontrar o tempo para fazê-lo, onde isso se alinha com as prioridades de cada um, é tudo que é preciso, na verdade. E ter o Mark saudável novamente, tê-lo forte de novo. Mas, sim, eu topo. Eu acho que aqueles caras topam. Acho que é só encontrar o tempo para fazê-lo, e quando, é realmente o que nós temos que descobrir.

Aquela velha história, se você quiser, eu também quero. Vamos aguardar, quem sabe após essa longa pandemia o emocional da galera não aflora e teremos boas notícias? Ficamos no aguardo.

Written by 

Matérias Relacionadas