Notícias 

Tudo sobre o cancelamento da turnê do D.R.I. pelo Brasil

Os norte-americanos do D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles) fariam oito apresentações neste mês de Novembro no Brasil, mas ele alegaram que as performance foram canceladas devido a falta de pagamento pelos contratantes. Em post no Facebook oficial do D.R.I. está seguinte mensagem: “O produtor concorda em pagar ao D.R.I. antecipadamente em 30 dias, e aí se recusa a mandar o dinheiro”, veja a postagem aqui.

A produtora Open the Road Agency, que obtinha a responsabilidade pela turnê em solo brasileiro, acaba de esclarecer quais foram os reais motivos para o cancelamento. O guitarrista da banda (e por vezes manager do grupo), Spike Cassidy, tinha se comprometido a mostrar as cópias dos vistos, mas alegou que houve tempo para tirar os vistos, pois a banda estava em tour pelos Estados Unidos. E somente com a comprovação dos vistos que o pagamento seria feito ao grupo, vale lembrar que a produtora pediu essas cópias desde Outubro.

Segundo a produtora, Spike Cassidy está incomunicável depois que notificaram o cancelamento da turnê. E que a passagem do D.R.I. pelo Brasil foi desfeita por falta de profissionalismo por parte do manager da banda.

O D.R.I. passaria por Limeira, Londrina, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, entre os dias 6 e 16 de Novembro. Para quem já realizou a compra dos ingressos, a produtora divulgou que será possível reaver o dinheiro no pontos de vendas. Para aqueles que fizeram a transação pelo site fireticket.com.br deverá ser enviado um email para opentheroadtour@gmail.com para combinar a devolução.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas