Notícias 

U2: baixista anda de metrô até show e não é reconhecido

Em entrevista ao The Works Presents| RTÉ One, o baixista do U2, Adam Clayton, revelou que perambulou em Londres de metrô durante o período que a banda se apresentou na cidade, em 2016.

Clayton disse que ele fez a viagem sem receber qualquer tipo de atenção e não foi reconhecido pelo público:”Sim, e eu realmente gosto disso”.

Segundo o músico, foi muito mais rápido ir para a Arena 02 utilizando o metrô do que sentar em um carro por duas horas.

Inclusive, os caras do U2 estão preparando a seleção de repertório para sua nova turnê que visa celebrar o aniversário de 30 anos do álbum “The Joshua Tree”, que tem até o momento datas agendadas pelo Reino Unido e Europa.

Esse novo giro do U2 começa no dia 12 de maio em Vancouver, no Canadá. Na América do Norte, Mumford & Sons, OneRepublic e The Lumineers farão os shows de abertura, enquanto que na Europa Noel Gallagher abrirá as apresentações.

Na América Latina, os fãs do U2 se organizaram no twitter recentemente, com a intenção de chamar a atenção dos caras para fazerem shows por aqui. Até o momento, nada foi confirmado sobre uma passagem pelo Brasil ou países vizinhos.

Avatar

Written by 

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Matérias Relacionadas