Resenhas 

Veja como foi a Expomusic 2014

Para quem trabalha, faz ou gosta de musica, a Expomusic é parada obrigatória. Pra quem toca na garagem até as grande produções, é uma infinidade de produtos serviços.

Mas a feira não é só negócios, além de conhecer todas as novidades e lançamentos, é também espaço de entretenimento e a chance de estar perto de grandes nomes da musica. Durante os cinco dias, passaram pela feira nomes do Rock como Pepeu Gomes, Clemente Nascimento,Tadeu Dias, Kiko Loureiro, Marcio Sanches, Edu Ardanuy, entre outros.

As atrações dos estandes sempre chamam a atenção de quem esta passando e são uma grande oportunidade para bandas da cena independente mostrarem seu trabalho, quem passou por lá pôde conhecer algumas bandas como Mafalda Morfina, Axioma, T-Ale e Billy Nuggets que fez um tributo ao Charlie Brown Jr.

Infelizmente a 31º Expomusic pareceu um pouco mais fraca comparada as outras edições, como relataram alguns músicos e expositores, porém ninguém sabe exatamente o porque, tanto em estandes quanto em atrações, os anos anteriores tiveram uma variedade maior, mas os espaços para poket shows foi algo que aumentou nos estandes, os mais frequentados foram os espaços da Santo Angelo, Izzo, Tagima, que encerrou o ultimo da feira com uma apresentação do Dr. Sin e da Meteoro que finalizou com show do Tihuana. Mas a feira foi bem produtiva, segundo a organização, a Expomusic 2014 obteve bons números, foram 54.760 visitantes, 7.800 compradores, mais de 370 atrações durante os cinco dias, 265 horas de atrações e 24 horas de Music Hall.

No music Hall o rock foi maioria entre as atrações, entre elas bandas como Noturnall, No Ducky, Nem Liminha Ouviu e Supercombo.

Bom, quem foi curtiu muito, quem não foi, só em 2015.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas