Notícias 

Vendas de ingressos para o Rock In Rio 2015 começam dia 18 de novembro

A próxima edição do festival Rock In Rio acontece somente no mês de Setembro de 2015, mas para quem é fã do evento já pode ir se preparando para realizar a compra dos ingressos. Isso porque a venda começar a partir do próximo dia 18 de Novembro, o Rock de Verdade já havia noticiado aqui sobre essa possibilidade. A venda oficial tem início em Abril de 2015, o item que começa a ser comercializado agora tem o nome de Rock In Rio Card.

A produtora responsável pelo festival divulgou que nesta data começam as vendas do Rock In Rio Card. O cartão dará ao usuário a possibilidade de assistir todos os shows que serão programados para o evento.O preço teve um reajuste de 23% comparado a sua última edição em 2013, com a inteira saindo por R$ 320,00 e a meia-entrada custando R$160,00. Além disso quem comprar o Rock In Rio Card poderá escolher em qual dia do festival usar, podendo ser feita essa escolha entre os dias 2 de Fevereiro e 2 de Abril de 2015. A compra poderá ser realizada pelo site oficial do Rock In Rio 2015 e também pelo Ingresso.com

Cada pessoa pode no máximo comprar até quatro entradas para o festival, sendo que por CPF, a pessoa poderá comprar apenas uma meia-entrada. Em relação ao pagamento, é possível parcelar em até quatro vezes no cartão de crédito. Para quem é cliente do banco Itaú (patrocinador do evento) é oferecido um desconto de 15% no preço da inteira e também pode parcelar em até seis vezes a compra (exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité).

Lembrando que o Rock In Rio 2015 acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Setembro, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. E serão disponibilizados cerca de 100 mil ingressos para o evento. No mês de Maio será realizada pela primeira vez o Rock In Rio Las Vegas, que contará com apresentações de Metallica, Linkin Park, Taylor Swift, No Doubt, entre outros.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas