Notícias 

Vocalista do Blur fala sobre possível novo disco da banda

O britpop do Blur está rodando o mundo desde 1988 e já tem sete discos de estúdios lançados. Recentemente a banda gravou 15 novas canções, mas o vocalista do grupo, Damon Albarn, jogou uma balde de água fria nas expectativas criadas pelos fãs sobre um possível disco novo.

“O fato de termos gravados 15 músicas não quer dizer que vamos lançar um disco em um prazo de três anos. Todos nós estamos muito ocupados”, disse Albarn em entrevista para a revista NME. “Talvez no ano que vem, no outro ou no ano depois”, completou o músico que pareceu irritado com a pergunta.”Pelo amor de Deus! Por que você está me perguntando isso?”, salientou ele ao repórter da revista inglesa.

Damon Albarn está preparando o lançamento de seu primeiro disco solo que tem o nome de “Everyday Robots” e terá 12 músicas, este álbum chega as prateleiras no dia 28 de Abril e foi produzido por Richard Russell. “Fazer um disco solo pode ser um desastre, então, eu pensei que se vamos fazer um álbum com meu nome na capa, eu realmente deveria chamar alguém para produzi-lo – isso tira a responsabilidade das minhas costas. Richard faz a parte rítmica e eu faço todo o resto”, comentou Albarn sobre o novo trabalho.

 

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas