Notícias 

Vocalista do Motörhead fala sobre seu estado de saúde

O Motörhead já cancelou algumas apresentações por conta do estado de saúde de seu vocalista e baixista, Lemmy Kilmister. Mas o líder do grupo deu uma recente entrevista a rádio Full Metal Jackie comentando sobre seu atual estado de saúde e também sobre o cruzeiro que banda vai realizar neste ano.

Quando questionado sobre como está se sentindo, Lemmy respondeu dizendo: “Ainda não, mas estou bem melhor do que estava me sentido, o que era terrível”. E por ter muitos anos na estrada foi perguntado também se ele se sente deslocado, “No começo sim, mas então ficou confortável. Mas eu vou ficar bem”, foi a resposta do músico.

E em relação ao show que o Motörhead fará em um cruzeiro neste ano de 2014, a declaração de Lemmy foi a seguinte. “É algo que nunca fizemos. Nós tocamos em lugares onde havia uma porta de caminhão para deixar o palco, nós tocamos em uma prisão, e também em diversos lugares estranhos, mas nunca estivemos em um barco. Eu costumava ir, quando morava em Liverpool, ver os Beatles, eles faziam cruzeiros de rock and roll em dois velhos barcos. Você leva cinco bandas e você vai por três ou quatro horas, subiam no palco e depois voltavam. Nós costumávamos ir nesses e tivemos a ideia. Eu falei pro pessoal juntar as cabeças e pensar no que fazer, ou seria um fiasco incrível, entende?”.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas