Notícias 

Vocalista do Smashing Pumpkins consideraria parceria com Miley Cyrus

O mundo da música já proporcionou muitas parcerias entre músicos de diferentes estilos musicais. E em uma sessão acústica de divulgação do novo disco do Smashing Pumpkins, o líder, Billy Corgan, deu uma declaração que consideraria trabalhar com a cantora pop Miley Cyrus. As palavras de Corgan foram dadas durante performances no programa OUI FM Rock Sessions.

Na primeira declaração, o músico mencionou a mudança da imagem de Miley nos últimos anos dizendo: “Nós rapidamente esquecemos que ela foi uma estrela mirim da Disney, e parte do que faz Miley parecer perigosa para a cultura é por causa de onde ela veio. Se ela fosse apenas um certo ninguém que apareceu como agora, não acho que teriam a mesma resposta emocional. No meu ponto de vista ela é bastante talentosa”, explicou ele.

E terminou explicando que consideraria uma chance de trabalhar com a cantora. “Recentemente fui convidado de me envolver, mas o problema é, nada contra ela e sim aquele mundo de Los Angeles, em que eles querem escrever diversas músicas, então os artistas pop escolhem através de ‘quero essa, quero aquela’, e eu não faço isso. Se ela me ligasse dizendo ‘gostaria de escrever uma música comigo?’ eu consideraria a hipótese, pois novamente digo que ela é talentosa, e seria uma coisa bacana a se explorar, mas não irei escrever uma música e espero que Miley escolha alguma composição minha para uma próxima música estúpida dela”, enfatizou Billy Corgan.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas