Notícias 

Vocalista do System Of A Down fala sobre possível novo disco da banda

O último lançamento do System Of A Down foi com o álbum duplo “Mezmerize” e “Hypnotize” em 2005. Só que em recente entrevista a revista Rolling Stone, o vocalista do grupo, Serj Tankian, revelou que existem conversas para um possível novo disco do grupo.

O assunto principal da conversa foi a turnê que banda iniciou tendo como motivação relembrar o genocídio terrível que aconteceu na Armênia. Mas claro que a questão sobre a possibilidade de um novo disco do System Of A Down não iria ser descartada, e Serj respondeu a pergunta dizendo: “Há conversas. Nós vamos fazer essa turnê, aí voltar e vamos ver onde estamos. Se tivermos músicas que funcionam com o System. Se eu tiver e se Daron tiver essas músicas, há abertura para trabalharmos juntos, mas ainda não temos nada de concreto que a gente possa anunciar”.

Embora Serj Tankian não tenha escrito nenhuma canção para o System Of A Down exatamente, o músico possui algumas ideias que podem ser adequadas, mas teria ele que analisar com a banda o que poderia ser feito.

O System Of A Down é atração confirmada no Rock In Rio 2015 que acontece em Setembro, no Rio de Janeiro.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas