Denis “Snake” Belanger, vocalista do Voivod, falou à Metal Express Radio sobre ser homenageado com um Juno Award ( Grammy Award canadense ) na categoria “Álbum de Metal / Hard Music do Ano”.
A Voivod ganhou o prêmio por seu último álbum, “The Wake”, lançado em setembro de 2018 pela Century Media Records. O disco foi gravado e mixado por Francis Perron no RadicArt Recording Studio no Canadá. A arte do álbum foi novamente criada pelo baterista do Voivod Michel “Away” Langevin.
Belanger descreveu a experiência de conseguir um prêmio Juno como “outra coisa“. Ele explicou: “Porque não estamos acostumados a esse tipo de recepção e coisas assim. Foi bastante surpreendente, mas, de certa forma, por outro lado, pensei que era bem merecido, porque faz isso há 36 anos e acho que toda a indústria do Canadá queria reconhecer esse esforço ao longo dos anos. E, é claro, o álbum ‘The Wake’ , eles não tiveram escolha nos colocar em algum lugar, porque as críticas eram tão boas e nós tínhamos um álbum tão matador que eles tinham que fazer alguma coisa, e também por causa da carreira que tivemos, do longo período de trabalho, eles queriam nos dar um sinal de que (isso não ia acontecer) despercebido”.
Confira a entrevista:
O restante dos indicados ao “Álbum do ano de Metal / Hard Music do ano” foram Beyond Creation (“Algorythm”; Season Of Mist), Cancer Bats (“The Spark That Moves”; New Damage), Ken Mode (“Loved”; Novos danos) e Kobra and The Lotus (“Prevail II”, Napalm).
O mais recente single do Within Temptation, "Wireless", marca o Início de uma nova era…
O percussionista Shawn "Clown" Crahan falou sobre o futuro das turnês do Slipknot e revelou…
A lendária banda de rock alternativo, Queens of the Stone Age, acaba de anunciar seu…
Em uma entrevista à Rocket Beans TV, o renomado baixista Robert Trujillo revelou o seu…
A renomada banda Avenged Sevenfold surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (12) o seu…
A banda de grunge dos anos 90 e início dos anos 2000, DOGSTAR, liderada por…