Entrevistas Notícias 

Wolfgang Van Halen diz que sobrenome famoso “abre portas, mas não as mantém abertas”

Em recente entrevista para o 89 A Rádio Rock, foi perguntado a Wolfgang Van Halen se ter um sobrenome famoso o ajudou a se estabelecer como artista solo na indústria da música. E então, se teve a resposta: “Acho que é um pouco dos dois. Embora o sobrenome possa convenientemente abrir as portas, ele não as mantém abertas. Portanto, acho que, enquanto você tiver os bens, é isso que o levará adiante. Então, eu acho que isso ainda está para ser visto. Então, teremos que ver. Só o tempo dirá, eu acho. “

No começo deste ano, o músico relatou a Rolling Stone India sobre como estava grato pela atenção que sua música solo estava recebendo: “Para mim, uma coisa é as pessoas se interessarem por ele, mas depois de ouvi-lo e as pessoas realmente quererem ouvir mais, é uma coisa enorme. Então, estou realmente animado para que as pessoas ouçam mais sobre o projeto e outras coisas, porque Acho que eles vão gostar.”

Wolfgang também falou sobre como não gostaria de se aproveitar da conexão com seu pai, Eddie Van Halen “Infelizmente, é uma faca de dois gumes com meu nome; as pessoas vão prestar atenção de qualquer maneira”, disse ele. “Mas não há nada que eu possa fazer sobre o que meu nome faz. Ele abre portas. Felizmente, estou em uma posição de muita sorte. Mas acho que isso não mantém a porta aberta. Acho que você tem que provar seu valor para para manter a porta aberta. Do contrário, você fracassará e desaparecerá. Então, acho que é só uma questão de tempo para saber se tenho ou não. Mas meu pai acreditou em mim. E foi isso o que aconteceu. realmente preciso. Porque ele acreditou em mim. “

Wolfgang Van Halen começou a carreira musical aos 16 anos de idade, devido ao pai –  Eddie Van Halen, lendário guitarrista do Van Halen – que o convidou para substituir Michael Anthony.

Confira a entrevista completa logo abaixo:

Written by 

Matérias Relacionadas