Notícias 

Zakk Wylde perto de uma reunião com o Pantera?

Em entrevista a rádio CKLB o guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society), falou sobre uma possível reunião com o Pantera:

É sempre divertido quando eu toco músicas do Pantera com Phil Anselmo e Rex Brown. Se alguém falasse a respeito de uma ‘reunião’, eu falaria, ‘bem, é uma reunião de Phil, Rex e Vincenzo.‘ Mas só estou dizendo, para mim… é como tocar e prestar homenagem a Dimebag ao mesmo tempo. Sempre que nos juntamos e tocamos as músicas… e Vinnie está às vezes nos shows do Black Label e vai até a bateria para tocar um som do Black Label. E com o Hellyeah, nós já tocamos todos juntos. Então é sempre ótimo quando estamos tocando juntos. Mas, como eu disse, sempre que as pessoas me perguntam se vai acontecer… Sabe, depende dos caras. Eu amo todos eles. E estou apenas a uma ligação telefônica de distância.

Vinnie Paul em um entrevista com Wikimetal comentou sobre a insistência dessa reunião do Pantera:

O problema é que eles chamam isso de reunião, e reunião é quando se tem todos os membros originais. Nós não podemos trazer Dimebag de volta e ele era uma enorme parte do Pantera. Eu não quero danificar o legado dele ou da banda. Tivemos 14 anos incríveis juntos e é hora de todo mundo seguir em frente. Eu definitivamente segui minha vida. Eu não vivo o passado, eu vivo o hoje e pelo que está por vir. Amo o que estamos fazendo no Hellyeah e o meu foco é este.”

Avatar

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas