Notícias 

Asking Alexandria divulga novo clipe

Abra, beba, não faça muitas perguntas” – um começo apropriado para “The Violence“, a nova faixa da banda de rock britânica Asking Alexandria, lançada hoje, junto com um curta de sete minutos escrito e dirigido por Jensen Noen e apresentado pela Scissor Films e Sumerian Films.

A banda alertou os fãs sobre a chegada de “The Violence” nas redes sociais nesta semana com vídeos de ligações discando um misterioso número de telefone que é respondido por uma mensagem automática dizendo que “Chegou a hora, eles têm as respostas, a cura para o câncer que nos tornamos“. Quanto mais pessoas se inscreviam, mais conteúdo teaser era revelado, até ontem, quando tudo foi desvendado.

A paisagem inspirada em filmes do Tarantino criada no curta-metragem “The Violence“, mostra os seres humanos como os infectados e zumbis sendo suas presas. Acompanhamos o dia a dia dos zumbis: Cocaine Shane (Danny Worsnop), Peter (Ben Bruce), Disco Luke (Cameron Liddell), Phat Noah (James Cassells) e Waterboy Eric (Sam Bettley), quando eles são forçados a lutar contra o ataque dos seres humanos sedentos de sangue, caçando-os implacavelmente. Eles sobreviverão “The Violence“? Você terá que assistir para descobrir.

A faixa em si é mais um dos hits de Asking Alexandria. Batidas trovejantes de bateria abrem a música, seguidas por um riff massivo. Os vocais de Worsnop, suaves a princípio, explodem em seu rugido característico quando chega no refrão e ele grita “Tudo o que eles queriam era violência“. Liricamente, a faixa é uma declaração mordaz sobre o estado tóxico da humanidade.

Falando sobre a nova faixa e curta-metragem, o guitarrista Ben Bruce diz: “Estamos de volta maiores, melhores, mais barulhentos e mais loucos do que nunca. Este single engloba tudo o que temos trabalhado. Guitarras massivas, bateria pesada e um dos mais cativantes e tecnicamente completos vocais que Danny já entregou, e isso é apenas o começo.

Worsnop acrescenta: “The Violence foi uma canção incrivelmente gratificante de se criar. Ben e eu esquecemos de qualquer coisa que fizemos antes e criamos algo novo e envolvente. Tematicamente, a música é sobre o modo como a grande mídia e os políticos manipulam e espalham a falsidade entre as pessoas para encorajar e criar raiva, medo, divisão e conflito em sua busca pelo controle e aquisição de poder. Como os livros de história mostraram, isso vai longe, até que as pessoas se indignem e falem agora chega. Espero que todos gostem do que criamos aqui. Nós nos divertimos muito fazendo isso, e ainda mais gravando o vídeo!

A banda vai estrear a nova faixa ao vivo no final do mês na turnê de verão norte-americana “Who Do You Trust” com Papa Roach e Bad Wolves. Ela começa em Dallas em 27 de Julho e termina em Las Vegas em 1° de Setembro.

Written by 

Matérias Relacionadas