Notícias 

ASSISTA NA INTEGRA “IN THE DARK” NOVO CLIPE DO BRING ME THE HORIZON

Nessa segundafeira (21), Bring Me The Horizon lançou o clipe ” In The Dark” faixa do álbum “Amo” que faz referencia a palavra “amor” lançado no inicio de 2019. O grupo descreve o disco como “diverso”, “livre” e “esquisito”.

Confira abaixo o clipe “In The Dark“:

Ao comentar sobre o trabalho Oli Sykes diz:

amo é um álbum de amor que explora cada aspecto das emoções mais poderosas. Ele lida com o bom, o ruim e o feio, e como resultado nós criamos um álbum que é mais experimental, diverso, esquisito e maravilhoso do que tudo que já fizemos antes.

Ontem através de uma publicação em seu instagram, Sykes disse:

Acabei de terminar a edição e não sinto mais nada. Um agradecimento muito especial a #ForestWhitaker por confiar em mim e @brian_c0x por me ajudarem a fazer isso. O som que eu produzo no final deste vídeo resume tudo“.

O tecladista Jordan Fish disse que era uma das músicas “mais pop” do disco.

É da perspectiva de alguém que descobriu que seu amante estava traindo. É musicalmente muito diferente para nós. Estamos muito orgulhosos disso. Queríamos ter certeza de que estava posicionado bem cedo no disco, para que não se perdesse. E enquanto é papoula, ainda está bastante escuro. Não nos preocupamos com o que as pessoas pensam disso. Não é uma atitude saudável quando você está tentando escrever música”.

Em novembro também Bring Me The Horizon lançará uma música que dará vida a trilha sonora no jogo “Death Stranding“.

Written by 

Matérias Relacionadas