Bandas 

Audio Local



 

Formada por 4 integrantes o projeto se iniciou em Julho de 2010 nascendo de uma parceria de idéias entre Diogo Tuti (vocal) e Tiago Lesk (batera). Os dois que já tocaram juntos anos atrás, decidem então formar uma banda com músicas próprias e uma identidade inédita. Gui Januzzi (guitarra) foi o primeiro a se juntar a banda, e após vários baixistas passarem por ela, ao decorrer dos ensaios foi encontrada a “peça” final, Fabinho (baixo).

 

Em Agosto de 2011, a Banda decidiu dar início às apresentações, passando por Sorocaba-SP, Curitiba-PR, Paranapiacaba-SP e por várias cidades do litoral como Guarujá, Cubatão, São Vicente, Santos etc. A Banda se apresentou constantemente em 2012 conseguindo expandir o som a nível regional em grande proporção. Hoje, com o foco direcionado a nível Nacional, a Banda segue sua jornada com mais experiência e com novos planos para 2013.

 
Essa é a soma de 4 músicos que já tocam a anos, que já fizeram parte de outras bandas no passado e que chegaram até aqui com o mesmo objetivo:
Viver pela arte, som e não por tática. Misturando o instrumental pesado e bem trabalhado com as letras polêmicas de rap do vocal, nasce uma nova promessa em Santos-SP.

 

Facebook: www.facebook.com/pages/Banda-Audio-Local
YouTube: www.youtube.com/user/bandaaudiolocal
Soundcloud:  www.soundcloud.com/audiolocal

 

Written by 

Matérias Relacionadas