Notícias 

Billy Corgan está trabalhando em 21 músicas para o novo álbum do Smashing Pumpkins

O vocalista do Smashing PumpkinsBilly Corgan , disse ao 102.9 The Buzz em uma nova entrevista que está trabalhando duro no novo álbum de estúdio da banda. O próximo disco será o seguimento de “Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP de 2018 : No Past. No Future. No Sun”. , que foi o primeiro da Smashing Pumpkins em mais de 18 anos a apresentar os membros fundadores Corgan , Jimmy Chamberlin e James Iha , juntamente com o guitarrista de longa data Jeff Schroeder .

Falando sobre o próximo LP do Smashing Pumpkins  e os planos de turnê da banda para os próximos meses, Corgan disse (veja o vídeo abaixo): “São atualmente 21 músicas. Estou trabalhando nisso há mais de um ano. É bem diferente – em um bom momento. todo mundo que ouviu isso gosta muito, então isso é um bom sinal. Vamos fazer algumas turnês. Estamos fazendo um grande festival em Atlanta – eu acho que em abril ou maio – Shaky Knees. Não tenho certeza se tocaremos em Nashville este ano. Na verdade, acho que poderíamos. Talvez esteja revelando um segredo. Podemos estar fazendo um pequeno show surpresa em breve.

Formado em Chicago, Illinois em 1988, o Smashing Pumpkins  lançou seu álbum de estréia, “Gish” , em 1991 e obteve sucesso com o multi-platina “Siamese Dream” de 1993 “Mellon Collie And The Infinite Sadness” de 1993 . Com mais de 30 milhões de álbuns vendidos até o momento, a banda vencedora do Grammy , MTV VMA e American Music Award continua sendo uma das bandas de rock alternativo mais influentes do mundo.

O grupo seminal embarcou na “Shiny And Oh So Bright Tour” de 2018 , que vendeu mais de 300.000 ingressos na América do Norte e os assistiu a shows esgotados em locais como o Fórum, United Center e Madison Square Garden. A turnê foi a primeira da banda em quase duas décadas a apresentar Corgan , Chamberlin e Iha , ao lado de Schroeder , o baixista Jack Bates e a tecladista Katie Cole .

Corgan lançou seu último álbum solo, “Cotillions” , em novembro, através de sua própria gravadora Martha’s Music . Como “Ogilala” , de 2017 , o disco foi lançado com o nome completo, William Patrick Corgan .

Written by 

Matérias Relacionadas