Notícias 

Bruce Dickinson foi oficialmente nomeado como Capitão Honorário no Royal Air Force

De acordo com a Forces Network, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi oficialmente atestado pela Royal Air Force, a força aérea de guerra do Reino Unido. O cantor britânico foi premiado com o título de Capitão Honorário do Grupo.

O vocalista também estará no Open de Esgrima da Força Aérea Real em junho e poderá participar da competição.

Bruce começou na esgrima aos 13 anos de idade na escola, mas somente depois de ter sido convencido por um professor a experimentá-lo. Quando ele começou a praticar, descobriu que não se tratava apenas de treinamento físico, mas também de exercitar o cérebro.

Há cinco anos, Dickinson foi diagnosticado com câncer de garganta no estágio 3 depois que os médicos descobriram um tumor do tamanho de uma bola de golfe na língua e outro no linfonodo no lado direito do pescoço.

O cantor conseguiu superar tudo em maio de 2015, após radiação e nove semanas de quimioterapia e, mais tarde, relatou sua batalha contra o câncer em sua autobiografia de 2017, “What Does This Button Do?”.

Dickinson, que completou 61 anos em agosto, tem vários outros interesses além da música. Ele é piloto comercial licenciado e possui uma empresa de aviação. Ele também atuou e fabricou cervejas.

Written by 

Matérias Relacionadas