Bandas Notícias 

Cigana lança sessão ao vivo da faixa “Vermelho”

As multiplicidades de sensações e emoções contemporâneas são representadas em uma gama de ritmos em “Todos os Nós”, álbum de estreia da banda paulista Cigana lançado em 2019. O disco passa por momentos contemplativos e faixas mais pesadas, como “Vermelho”. A música foi escolhida para ser a primeira de uma série criada para explorar as dualidades da sua sonoridade. “Vermelho” já está disponível no YouTube.

Veja “Vermelho“:

Feito com esmero em um processo de quase três anos, “Todos os Nós” é uma viagem de autodescoberta. As canções do álbum vão do indie ao experimental passando pelo post-rock e pela MPB como uma jornada interna profunda. Formada em 2014 em Limeira (SP), a banda é composta por Victoria Groppo, Matheus Pinheiro, Pedro Baptistella, Felipe Santos e Caique Redondano.

“Escolhemos as faixas desta sessão por representarem dois lados opostos do nosso álbum ‘Todos os Nós'”, conta Matheus. “‘Vermelho’ é a ‘pedrada’, uma das músicas mais pesadas do nosso trabalho, e que conta com uma letra grande, muitas vocalizações e efeitos”, completa.

Ouça o disco:

Com direção de Rafael de Souza, do Lavanderia Estúdio, e com a ideia de mostrar a banda de um modo cru e direto em estúdio, o vídeo de “Vermelho” está disponível no canal da Cigana no YouTube.

Written by 

Matérias Relacionadas