Notícias 

COREY TAYLOR, FRANK IERO E MAIS DOAM GUITARRAS PARA LEILÃO DE CARIDADE

Neil Fallon, da Clutch, recrutou alguns dos maiores nomes do rock para doar instrumentos e outras recordações para um enorme leilão de caridade em nome da proteção de crianças inocentes na criminalidade.

O frontman trabalha no conselho da Fundação Innocent Lives para proteger jovens ao lado do fundador Chris Hadnagy e do experiente advogado Tim Maloney desde 2017, com este incrível e novo leilão, o primeiro do gênero para a caridade.

Ninguém quer ouvir, muito menos falar, sobre o tópico abuso infantil“, explica Neil. “Podemos escolher desviar o olhar, mas as vítimas não têm essa opção. Percebi que, se estou em posição de ajudar, como não poderia? Montar este leilão é uma coisa fácil de fazer para crianças que precisam de nossa ajuda tão desesperadamente. ”

Corey Taylor, do Slipknot , e Frank Iero, do My Chemical Romance , doaram guitarras; O instrumento de Corey foi usado para escrever seu primeiro álbum solo (ainda a ser anunciado) em seu ônibus de turnê, enquanto o de Frank foi esmagado no palco (embora ainda pareça estar em boas condições) pelo músico nos primeiros dias do My Chem.

Veja Neil explicando tudo abaixo e vá para Auctions.innocentlivesfoundation.org para receber lances imediatamente – o leilão termina em 8 de dezembro.

Também estão disponíveis nesta instituição de caridade on-line pôsteres assinados pelo Foo Fighters e Black Label Society , guitarras assinadas pelo No Doubt , Zakk Wylde , Thursday e Clutch, e uma bela foto do falecido Chris Cornell , assinada pelo fotógrafo Andrew Stuart.

Frank explicando as origens de seu violão quebrado:

Written by 

Matérias Relacionadas