Notícias 

DISTURBED lança vídeo ao vivo para ‘Hold On To Memories’

DISTURBED lançou um videoclipe para a música “Hold On To Memories” . O clipe, dirigido por Rafa Alcantara , é uma lembrança daqueles que não estão mais conosco, bem como uma celebração de sua vida e a luz que eles trouxeram para os mais próximos. A mensagem do vídeo e da música é poderosa e universal: desde que você mantenha a memória de alguém com você, um pedaço dela ainda estará vivo. A mensagem também é oportuna, com muitos avaliando o ano e a década passados.

Além disso, DISTURBED lançou um criador de vídeo interativo, onde os fãs podem enviar até oito fotos de suas memórias favoritas para criar uma montagem de vídeo apoiada por “Hold On To Memories” . Os fãs podem acessar este recurso on DISTURBED ‘s web site aqui .

Assista abaixo:

O vídeo ao vivo de “Hold On To Memories” captura um momento durante o show ao vivo do DISTURBED , onde a banda executa a música ao lado de uma colagem de vídeo de suas memórias favoritas, com fotos e vídeos de seus amigos e familiares, aqui e fora. Durante essa parte de cada show, o vocalista David Draimanpede à multidão que crie ativamente essas memórias: “As pessoas que nos deixaram nunca se foram completamente. Elas permanecem em nossa memória, e eu encorajo todos e cada um de vocês a viver todos os dias de suas vidas como se fosse o último dia de sua vida. vida, criando memórias que duram para sempre com as pessoas de quem você gosta e ama. Ilumine sua luz neste mundo, todos. Faça memórias que durarão para sempre e cortarão a escuridão. ” Esta mensagem também se reflete nas letras da música: “Então agora faça as melhores coisas da vida / Traga a luta para este mundo enquanto você pode / Aproveite ao máximo o resto da sua vida / Ilumine sua luz neste mundo enquanto puder / E mantenha as memórias / Mantenha todos os momentos / Para mantê-los vivos. ” A banda também lançará um videoclipe oficial para a música no Ano Novo. Que dirigiu anteriormente DISTURBED ‘s “The Sound Of Silence” vídeo da música.

Em setembro passado, DISTURBED ‘s “No More” aterrissou na posição número 1 na Billboard ‘ Canções s Mainstream Rock Airplay gráfico. A faixa, que é o terceiro single do álbum de 2018 da banda “Evolution” , marcou o sétimo consecutivo número 1 do DISTURBED na parada.

Cada um dos últimos sete singles do DISTURBED alcançou o primeiro lugar no Mainstream Rock Songs, um feito inigualável por qualquer artista.

Written by 

Matérias Relacionadas