Notícias 

Eddie Van Halen comemora 65 anos com nova selfie

No domingo, Janie Van Halen foi ao Twitter para compartilhar uma selfie dela e do marido e incluiu a seguinte legenda: “Alguém está comemorando um aniversário hoje #happybirthdaytoyou” Ela também adicionou bolo de aniversário e emojis de coração.

Existem muitos rumores sobre a suposta piora da saúde do guitarrista do Van Halen, com o TMZ relatando recentemente que Van Halen está viajando entre os EUA e a Alemanha para tratamento de câncer que já dura vários anos. O site disse mais tarde que “as tristes notícias médicas fizeram algumas pessoas pensarem que Eddie estava em seu leito de morte … mas nos disseram que isso não é o caso“.

Em setembro, Roth disse que não havia planos para a Van Halen fazer algo no futuro próximo. “Acho que Van Halen terminou e esta é a próxima fase“, disse ele, referindo-se ao seu projeto solo. “E dito isso, Eddie tem sua própria história para contar. Não a minha para contar.”

Em outubro passado, Eddie parou em uma concessionária McLaren em Beverly Hills e se misturou à equipe de vendas, tirando fotos e até dando um beijo em um fã. Alguns dias depois, ele foi fotografado no consultório de um neurocirurgião da coluna vertebral em Beverly Hills.

No início do ano passado, havia rumores de que a formação da Van Halen na era clássica se reunia pela primeira vez desde 1984. Não está claro por que a turnê não aconteceu, embora tenha havido uma conversa on-line de que um revés na saúde de Eddie Van Halen que pode ter sido o motivo.

Em novembro passado, o TMZ informou que Eddie passou vários dias em um hospital devido a complicações de seu tratamento contra o câncer. Fontes próximas ao lendário guitarrista disseram ao site que ele foi internado no hospital com problemas intestinais e dores abdominais, resultado de uma reação ruim aos medicamentos que Eddie teria tomado para combater o câncer de garganta.

Avatar

Written by 

Matérias Relacionadas