Exciter e Sacred Reich se juntam para turnê histórica

Exciter em SP

Isso mesmo que você leu amigo, duas lendas do metal mundial estão unindo forças para uma das turnês mais inacreditáveis e esperadas de todos os tempos: a lenda canadense Exciter e os “surfistas do thrash” do Sacred Reich estão com datas agendadas pela América Latina e o Brasil foi abençoado com três datas, além de países como Peru, Chile e Argentina.

Embora ambas as bandas não possuam materiais recém lançados, os grupos possuem carreiras consolidadas e arrastam sua legião de fãs por onde passam. Cada qual possui seu nome escrito na história do metal, seja com o clássico “Surf Nicaragua” lançado em 1988, responsável por catapultar o Sacred Reich para além das fronteiras americanas, ou pelo magnífico “Heavy Metal Maniac” que explodiu no começo dos anos 80 e redefiniu os conceitos do speed metal feito pelo Exciter.

Alguns detalhes tornam essa apresentação simplesmente histórica e imperdível: ambos os grupos prometem um set list recheado de pauleiras e sons que moldaram toda uma geração, então é satisfação garantida. Além disso tanto o Sacred Reich quanto o Exciter contam com sua formação clássica e original, o que da um tempero a mais, já que teremos ninguém menos que o lendário Dan Beehler nas baquetas e nos vocais do grupo canadense! Se isso não for o suficiente para você ir correndo adquirir seu ingresso, você está no lugar errado.

 

Data: 19/02/2017 (domingo)

Local: Clash Club – Rua Barra Funda, 969, Barra Funda, São Paulo

Censura: 18 anos

Horário: Abertura da Casa – 17:00 / Show – 19:00

Ingressos:

Pista Meia – Lote 1 – 120,00

Pista Promo – Lote 1 – 120,00

Pista Inteira – Lote 1 – 240,00

Mezanino Meia – Lote 1 – 180,00

Mezanino Promo – Lote 1 – 180,00

Mezanino Inteira – Lote – 360,00

Camarote Meia – Lote 1 – 170,00

Camarote Promo – Lote 1 – 170,00

Camarote Inteira – Lote 1 – 340,00

 

Para comprar ingressos on-line clique aqui!

Para ver os pontos de venda clique aqui!

Acompanhe o evento no facebook clicando aqui!

Deixar comentário(s)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *