Notícias 

Hayley Williams libera mais um clipe do novo álbum; assista, Leave It Alone

Hayley Williams lançou o segundo single de seu próximo álbum “Petals For Armour“.

Intitulado “Leave It Alone“, é a segunda faixa já lançada por Williams a primeira foi, “Simmer“.

Faz parte de uma letra de Simmer”, ela disse à BBC Radio 1. “Há um tempo atrás, fui a um massagista craniano-sacral. Talvez muitas pessoas possam considerar isso um tipo de feiticeiro woo-woo, mas vou receber qualquer ajuda que conseguir. Eu estava deitada na mesa dela e comecei a ter essas visões estranhamente assustadoras de flores crescendo em mim – e não de uma maneira bonita, foi muito dolorosa e muito grotesca, mas eu meio que percebi naquele momento que havia muita coisa tentando tão difícil crescer fora de mim e doía fazê-lo”.

Ela continuou: “Para mim, é um pouco um mantra tentar permanecer suave em um mundo muito, muito difícil e sentir dor, e deixar tudo isso acontecer com você e tentar colocar algo que possa resgatar tudo – mesmo que é feio no começo“.

“A letra é ‘embrulhe-se em armaduras de pétalas‘ porque eu continuava me sentindo como a melhor maneira de me proteger é ser vulnerável e ficar bem com muita dor em determinados momentos e também sentindo muita alegria em certas ocasiões. vezes“.

“Desde que eu seja gentil com essas coisas – e esteja aberto a deixar essas coisas entrar e sair de mim -, na verdade, eu posso sobreviver ao mundo muito mais fácil do que se eu ficar duro e com os punhos cerrados durante todo o tempo. Tempo.”

Confira “Leave It Alone“:

Vale lembrar que, “Petals For Armour” será lançado no dia 8 de maio pela Atlantic Records e será o primeiro álbum de estúdio que ouvimos de Hayley desde o álbum “After Laughter“, do Paramore, de 2017.

Written by 

Matérias Relacionadas