Notícias 

Helloween da inicio a gravações de um novo álbum

O Helloween deu inicio nessa quartafeira (23) aos trabalhos de estúdio para a gravação do seu novo álbum, o primeiro com Kai Hansen e Michael Kiske após 30 anos. A previsão de lançamento do álbum é para 2020.

Segundo o frontman Andi Deris a banda tem muitas ideias para trabalhar – “Temos umas 20 ideias na mesa, uma boa mistura de todas as décadas do metal. Músicas em que eu canto, músicas em que só o Michael canta, músicas para o Kai“.

O guitarrista Sascha Gerstner comentou sobre esse momento em sua conta oficial no Instagram:

Hoje será o primeiro dia no estúdio com os meninos. Estou feliz em compor músicas matadoras com eles e fazer a guitarra cantar – esse sempre foi o meu objetivo. Aqui está um flashback do meu solo na música “Before The War” ao vivo, no Japão. Adoro quando a melodia vem antes da técnica – agora isso está aberto à discussão, eu acho…

Recentemente, Sascha falou que vai utilizar nas gravações do álbum a primeira guitarra que ele tocou em sua vida e que nunca teve uma nota sequer gravada para um lançamento.

Nos últimos dias o baterista Dani Loble, também vinha compartilhando seus preparativos para mais um trabalho com a banda e também vai contar com um equipamento muito simbólico. O músico vai utilizar a bateria Sonor SignatureHeavy, que era de Ingo Schwichtenberg em seu tempo de Helloween e que foi comprada por Dani recentemente.

Written by 

Matérias Relacionadas