Notícias 

Megadeth pode lançar novas músicas a qualquer momento

Dave Mustaine revelou recentemente que o Megadeth poderia lançar novas músicas mais cedo ou mais tarde.

No início de 2019, o líder da banda informou que estava trabalhando duro no sucessor de “Dystopia” de 2016. E, apesar de ter descoberto um diagnóstico de câncer, Dave continua trabalhando no estúdio “como um verdadeiro guerreiro“.

Agora, em entrevista à Rolling Stone , o vocalista do Megadeth revelou que a banda escreveu “nove músicas realmente esmagadoras“, que ele espera revelar antes da próxima turnê européia da banda com Five Finger,Death Punch e Bad Wolves.

No início deste ano, Dave em entrevista ao site Kerrang! disse que uma das músicas em que Megadeth estava trabalhando se chamava The Dogs Of Chernobyl. Agora ele compartilhou os títulos de mais duas músicas: Faster Than Anything Else e Rattlehead: Part Two.

Dave também conversou com a Rolling Stone sobre trabalhar com o baixista David Ellefson em uma balada.

Resultado de imagem para dave e David Ellefson

Eu disse a ele: ‘Qual foi a maior música que o Kiss já teve?’ Ele diz ‘Beth‘. Eu disse: ‘Sim, devemos escrever uma música como Beth, onde é uma balada e é só você cantando”.

“Acho que você deveria escrever uma música sobre como é estar no Megadeth comigo, porque leio todas as suas letras e sei que elas são voltadas para mim. Você está chateado. Então, por que você não escreve sobre isso? ‘”

A faixa ainda sem nome ainda precisa de alguns ajustes, mas será lançada em breve.

Written by 

Matérias Relacionadas