Notícias Shows 

Metallica cancela turnê pela Austrália e Nova Zelândia para tratamento de James Hetfield.

O Metallica acabou de cancelar a turnê que faria em Outubro na Austrália e Nova Zelândia, ao lado de Slipknot. A mensagem com a notícia foi postada nas redes sociais da banda e o motivo do cancelamento foi para que James Hetfield passe por um tratamento de reabilitação. A nota assinada pelos demais integrantes da banda diz:

“Lamentamos sinceramente informar nossos fãs e amigos que devemos adiar nossa próxima turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Como muitos de vocês provavelmente sabem, nosso irmão James está lutando contra o vício por muitos anos. Infelizmente, ele agora teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente. Temos a intenção de chegar até essa parte do mundo assim que a saúde e o momento permitirem. Avisaremos assim que possível. Mais uma vez, estamos arrasados ​​por incomodar muitos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que viajam grandes distâncias para experimentar nossos shows. Agradecemos sua compreensão e apoio a James e agradecemos por fazer parte da nossa família Metallica.Todos os ingressos comprados para os shows na Austrália e Nova Zelândia, incluindo ações e experiências, serão totalmente reembolsados”.

James luta há anos contra o vício em álcool, em 2001 passou por uma reabilitação e ficou sóbrio por alguns bons anos. Inclusive mencionou em uma entrevista do fã clube do Metallica, So What“, que se considerava um “straight-edge renascido“. Porém a banda divulgou na noite dessa última sexta-feira que ele sofreu uma recaída. Nenhum informação sobre o possível motivo da recaída foi mencionado.

Até o momento somente os shows que aconteceriam esse ano foram cancelados, então a turnê pela América Latina que passará pelo Brasil ainda está de pé. Vamos torcer para que James se recupere logo!

Written by 

Matérias Relacionadas