Morre Chris Cornell, vocalista da Soundgarden

chriscornell.jpg

Chris Cornell, vocalista das bandas SoundgardenAudioslave, morreu na noite de ontem, 17. A informação foi divulgada por seu representante, Brian Brumbery, ao jornal The Associated Press.

Segundo ele, o falecimento do artista foi inesperado e sua família está em estado de choque. A família trabalhará cautelosamente com o médico legista para determinar a causa da morte e pede por privacidade neste momento difícil.

Chris tinha 52 anos.

O artista foi um dos grandes expoentes do movimento grunge nos anos noventa, graças ao seu trabalho com a Soundgarden. Dentre as canções mais famosas da banda estão Black Hole Sun, que recebeu o Grammy de melhor performance Hard Rock em 1995.

A banda acabou em 1997, mas decidiu retomar as atividades em 2010. Chris também fez parte do supergroup Audioslave, junto com integrantes da Rage Against the Machine, além de ter tido uma carreira solo de sucesso. Escreveu, inclusive, um tema para 007 em 2006.

EDITADO: Foi confirmado que a causa da morte de Chris, na verdade, foi suicídio. Segundo os médicos legistas, o cantor morreu após se enforcar.


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->