Novo álbum do Kasabian deve sair em 2017, diz guitarrista

Em entrevista a revista britânica Q, Sergio Pizzorno, um dos guitarristas, vocalistas e principal compositor do Kasabian, falou um pouco sobre o que fez nas férias da banda após a última turnê de 2014.

Ele disse que o disco estava pronto em Maio de 2016, mas que preferiu tirar férias no verão depois de muito tempo. “Foi incrível, eu casei, fiquei um tempão de férias, vivi um pouco.”

“Gravei tudo acústico pela primeira vez e surgiram essas ótimas músicas, mas tudo foi pra um outro nível. Escrevi outra música, que está incrível, e então duas semanas depois eu escrevi uma das melhores músicas que já fiz. Chama ‘Bless This Acid House‘. É uma beleza. É uma época doida com tudo o que está acontecendo – parecia que o mundo estava abrindo um buraco ao meu redor. Mas senti também que todos já tinham dito o suficiente, tipo, todo mundo teve seu momento de falar, então essa música é só pura energia.”

Alguns nomes revelados na entrevista foram: “Ill Ray (The King)“, que segundo o guitarrista, é uma mistura de “Beastie Boys, northern soul (um movimento de música e dança britânico dos anos 1960) e Justice“, “Good Fight“, que Tom Meighan diz que é “inacreditável, como uma música do David Bowie“, “You’re in Love with a Psycho” e “24/7“.

Deixar comentário(s)

comentários

Joerzz

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *